Chery Tiggo 2015

Chery Tiggo 2015

O Chery Tiggo foi o responsável por estrear a fabricante chinesa no mercado brasileiro, em 2009.  E, na metade do ano passado, o utilitário-esportivo compacto passou por suas primeiras mudanças, com direito a novidades no visual e, principalmente, no acabamento interno. Mas desta vez o modelo vai estrear sua nova geração, que estará presente no Salão Internacioanl do Automóvel de São Paulo 2014, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do Chery Tiggo deixou de lado a ‘inspiração’ no velho RAV4, da Toyota, para tentar enfrentar de igual para igual o novo Ford EcoSport e o Chevrolet Tracker. De acordo com dados divulgados pela Chery, o novo crossover mede 4,5 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,74 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. Com isso, acompanhando o acabamento – que recebeu desenho mais moderno e novos materiais –, o espaço para os ocupantes e o porta-malas melhoraram.

Chery Tiggo 2015

Chery Tiggo 2015

Na China, onde é vendido como Tiggo 5, o novo modelo é equipado com o novo motor 2.0 litros DVVT de 138 cavalos de potência, com direito a opção de câmbio automático do tipo CVT. Mas no Brasil as coisas deverão permanecer como estão, com o 2.0 de 135 cv, com câmbio automático de quatro velocidades como opcional.

Ainda não há uma data para o lançamento do novo Chery Tiggo no País, mas é de se esperar pela chegada do modelo em meados de 2015.

Chery Tiggo 2015

Chery Tiggo 2015

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além do novo crossover, a Chery vai apresentar em seu estande no evento paulista a nova geração do QQ, que chega importado da China logo após o Salão – a produção nacional do modelo deve iniciar no primeiro semestre do ano que vem. A versão brasileira do compacto Celer, nas carrocerias hatch e sedã, também vai dar as caras.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chery Tiggo 2015 estará no Salão de São Paulo