Chevrolet Agile 2014

Chevrolet Agile 2014

Último modelo lançado pela Chevrolet antes da nova fase (a picape Montana veio já no meio da nova administração), o Chevrolet Agile acaba de receber seu primeiro facelift. A Chevrolet da Argentina divulgou um release na Argentina com apenas duas imagens que mostram a frente e o painel com novidades.

São mudanças modestas que o Chevrolet Agile 2014 recebeu e que não devem alterar a realidade do modelo, que perdeu espaço com a chegada do Onix. As novidades, como se vê acima, estão nos faróis e no para-choque que ganhou uma estranha barra na cor preta. Por dentro, o volante agora tem comandos satélites de piloto automático e Bluetooth – antes o controle de cruzeiro ficava numa haste atrás do volante.

O modelo também passa a ter airbags e freios antibloqueantes (ABS) de série o que, no Brasil será obrigatório a partir de primeiro de janeiro de 2014. Surpreende a General Motors ainda dar corda para o Chevrolet Agile já que o modelo praticamente não tem vantagem em relação aos seus irmãos de linha. O único diferencial talvez seja o nível de equipamentos, mas hatch está espremido entre o Onix e o Lançado em 2009 ganhou no Chevrolet Agile 2014 pequenas modificações externas e um volante com comandos satélites, entre outros detalhes.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Talvez a GM precise mantê-lo em linha para manter ocupada a força de trabalho na fábrica de Rosário até que o sucessor do Cruze, cotado para lá, esteja pronto para produção.

Chevrolet Agile 2014

Chevrolet Agile 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.