Chevrolet Agile 2014

Chevrolet Agile 2014

Ao que tudo indica, a Chevrolet diminuiu sua gama de modelos no mercado brasileiro. Desde a manhã da última quarta-feira (3) os compactos Chevrolet Agile e Sonic, este nas versões hatch e sedã, deixaram de figurar no site da marca no País, o que indica que a General Motors interrompeu a importação do primeiro modelo da Argentina e do segundo do México.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motivo é óbvio: as baixas vendas que estavam sendo registradas nos últimos meses, consequência do sucesso do Chevrolet Onix e do sedã Prisma. De acordo com dados da Fenabrave, o Chevrolet Agile conseguiu 9.547 unidades comercializadas neste ano, volume bastante inferior ao registrado pelo irmão moderno no mesmo período, de 91.236 exemplares. O Chevrolet Sonic, por sua vez, conseguiu 4.246 unidades no modelo hatch e 2.706 carros na versão sedã.

Chevrolet Sonic Sedan

Chevrolet Sonic Sedan

Apesar disso, o Agile e o Sonic ainda podem ser encontrados nos estoques das concessionárias. O Chevrolet Agile continua sendo fabricado normalmente no território argentino. A picape Montana, derivada do hatch, segue com suas vendas no País. Já a saída do Sonic abrirá espaço na cota de importação do México para o utilitário-esportivo Tracker, que vem registrando boas vendas no mercado brasileiro.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Ainda não se sabe se os modelos voltarão a ser importados futuramente.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet Agile e Sonic se despedem do Brasil