Chevrolet Cobalt Táxi

O Chevrolet Cobalt mal chegou e já atingiu um bom volume de vendas. Apenas na primeira quinzena de janeiro, o novo sedã compacto com medidas dignas de um sedã médio emplacou 2.762 unidades, enquanto em dezembro, seu primeiro mês inteiriço de vendas, o modelo comercializou 2.156 exemplares. Porém, a Chevrolet não parece estar tão contente com os números do modelo e já anuncia no portal do automóvel em seu site brasileiro a versão táxi, com preço especial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão Táxi do Cobalt foi mostrada pela Chevrolet na Feira do Táxi em São Paulo, em novembro do ano passado, quando a marca comercializou 250 unidades em apenas um dia.

Chevrolet Cobalt Táxi

No anúncio, a marca destaca o amplo porta-malas do Cobalt, com capacidade para 563 litros, e o espaço interno. Segundo a Chevrolet, o três-volumes também pode receber o kit de GNV (Gás Natural Veicular), algo bastante popular entre os automóveis de taxistas, sem prejudicar o espaço do porta-bagagens. O Cobalt LTZ, topo de linha, é vendido por R$ 31.494, que já inclui a isenção de ICMS e IPI, benefícios disponíveis para automóveis que serão utilizados como táxis. Para uma cliente, a mesma versão é vendida por R$ 45.980.