Chevrolet Agile 2014

Chevrolet Agile 2014

No início de fevereiro a Chevrolet anunciou uma campanha de recall para os modelos Agile e Classic por conta de um problema nas rodas traseiras. E nesta última semana, a empresa convocou mais 195 unidades de ambos os modelos para comparecerem a uma concessionária autorizada para resolver o defeito. Agora o chamado de segurança envolve 5.517 exemplares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Uma das rodas traseiras dos Chevrolet Agile e Classic podem travar ou até mesmo se desprender do eixo, devido a um superaquecimento do rolamento em decorrência do excesso de torque aplicado no aperto da porca de fixação de conjunto. A roda pode travar ou se soltar e, com isso, fazer com que o motorista perca o controle do veículo, aumentando o risco de acidentes.

O defeito será solucionado com a substituição do rolamento do cubo das rodas traseiras e aplicação do torque correto na fixação. O serviço é gratuito e tem duração média de uma hora. A relação de chassi do Agile é de ER140857 a ER162697 fabricados de 11 de outubro a 12 de dezembro de 2013 e do Classic é de ER120938 a ER163131 fabricados de 8 de outubro a 13 de dezembro.

Para maiores informações a Chevrolet disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br.