Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition

Das prateleiras das lojas de brinquedos para um evento de personalização automotiva, o Camaro ganhou uma edição especial da Hot Wheels. A novidade foi apresentada pela Chevrolet durante a edição deste ano do SEMA, no final do mês passado nos Estados Unidos. O novo Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition, que entra em produção no primeiro trimestre do ano que vem, será oferecido a um preço de 40.020 libras na versão com transmissão manual e 41.650 libras para o a versão com câmbio automático no Reino Unido.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Trailblazer chega a partir de R$ 145.450

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition

Como dá para notar nas imagens, o Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition chama atenção pela vibrante cor Azul Kinetic, contrastando com a grande faixa preta que nasce no capô, passa pelo teto e termina na tampa do porta-malas, além dos detalhes na cor vermelha, como na área do conjunto de faróis e grade. Há ainda rodas de liga-leve de 21 polegadas, com acabamento em preto brilhante e cinza e detalhe em vermelho, logotipo Hot Wheels na grade frontal e um spoilers do modelo ZL1, nos para-lamas e na traseira.

Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition

Por dentro, a novidade traz como diferencial os bancos revestidos em couro personalizados com emblemas “Hot Wheels” e costura vermelha aparente e soleira das portas e painel de instrumentos personalizados. Com produção limitada, nas carrocerias cupê e conversível, o Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition estará disponível com os motores V8 de 6.2 litros, que gera 432 cv e 58 kgfm de torque no modelo com transmissão manual, enquanto no automático o propulsor desenvolve 405 cv e 56,5 kgfm.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.