Chevrolet Camaro Hot Wheels 50th Anniversary Edition

Chevrolet Camaro Hot Wheels 50th Anniversary Edition

A Hot Wheels vai celebrar em 2018 seus 50 anos. E para dar início às comemorações, a Chevrolet anunciou recentemente a chegada de uma nova série especial do Camaro em homenagem à marca da Mattel. O novo  Chevrolet Camaro Hot Wheels 50th Anniversary Edition se diferencia pelo visual exclusivo e o acabamento interno com adereços diferenciados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, há listras na cor grafite sob o capô e aerofólio traseiro; carroceria pintada na cor laranja; emblema “Hot Wheels 50th Anniversary Edition” nos para-lamas dianteiros; rodas de 20 polegadas com desenho e acabamento exclusivo; pinças de freio também na cor laranja e emblemas da Chevrolet na cor preta.

Chevrolet Camaro Hot Wheels 50th Anniversary Edition

Chevrolet Camaro Hot Wheels 50th Anniversary Edition

O interior do modelo conta com acabamento em couro preto, com detalhes e costuras em laranja. Há ainda badge “Hot Wheels 50th Anniversary Edition” no volante; soleiras de porta iluminadas com o emblema da versão; cintos de segurança na cor laranja; encosto de cabeça embutido no banco dianteiro e tapetes premium com listras “fantasmas” e costuras laranjas.

A nova série especial do Camaro estará disponível nas versões 2LT cupê e 2SS conversível; com preço adicional de US$ 4.995 (R$ 16,7 mil numa conversão direta), a partir do primeiro trimestre de 2018.

COPO Camaro 2018

COPO Camaro 2018

Outra novidade da linha do Camaro é a versão de arranque COPO; que terá produção limitada a 69 unidades. O modelo mais “agressivo” estará disponível com três opções de motorização: 7.0 V8 aspirado, 5.7 V8 e 5.0 V8, todos com transmissão automática de três marchas. Além dos novos motores, o COPO Camaro oferece ainda pintura exclusiva Supercrush.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Chevrolet irá vender o novo COPO Camaro pela internet. Tanto o modelo da Hot Wheels como o de arrancada foram apresentados no SEMA Show, em Las Vegas (EUA); que aconteceu entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Camaro estreia versões Hot Wheels e COPO