Projeção do novo Chevrolet Camaro Z/28

Projeção do novo Chevrolet Camaro Z/28

A Chevrolet ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da próxima geração do Camaro Z/28, mas é bastante provável que a versão ainda mais “apimentada” seja oferecida na linha do novo modelo. Ao que tudo indica, o novo bólido deve chegar ao mercado em meados do ano que vem. Para atiçar os fãs, o site X-Tomi Design publicou uma projeção do suposto modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Chevrolet Camaro Z/28, a exemplo da versão oferecida atualmente, deve se diferenciar pelo centro de gravidade mais baixo, além de spoilers, saias laterais, aerofólio traseiro, rodas exclusivas calçadas com pneus especiais, saída de escape com quatro ponteiras, entre outros. Por dentro, o modelo deve oferecer bacos esportivos Recaro e volante com base achatada.

A atual geração do carro é dotada de um motor V8 de 7.0 litros, que entrega 505 cv e 63,7 kgfm, acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades. Ainda não se sabe qual motor irá equipar o próximo Chevrolet Camaro Z/28, mas é certo que o conjunto será ainda mais potente, a fim de superar os rivais Mustang Shelby GT350 e Dodge Challenger SRT Hellcat.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Recentemente, o Z/28 foi superado pelo GT350 no Circuito de Nürburgring, saiba mais sobre este autódromo, aqui. O modelo da Ford conseguiu completar a volta em 7:32,19 minutos, ou seja, 5 segundos mais rápido que o Chevrolet Camaro Z/28 e 1 segundo mais rápido que o Porsche 911 GT3 RS.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet Camaro Z/28 2016 ganha projeção