Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist by Hennessey

Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist by Hennessey

Para não deixar o Chevrolet Camaro ZL1 atrás do recém-lançado Dodge Challenger SRT Demon, veja aqui, a preparadora Hennessey Performance resolveu lançar uma versão ainda mais “apimentada” do muscle-car da marca da gravatinha dourada. O resultado é o novo “The Exorcist”, que quer exorcizar o Demônio do rival. Porém, neste caso, há um motor mais potente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist by Hennessey é equipado com um propulsor LT4 V8 supercharged, que no modelo convencional consegue desenvolver 660 cavalos de potência e 89,8 kgfm de torque. Todavia, na variante preparada, esta unidade passa a gerar nada mais, nada menos que 1.013 cv, disponível a 6.400 rpm; e torque de 133,55 kgfm, a 4.400 rpm.

Para entregar esta potência e torque, o motor recebeu uma série de modificações. Entre elas, há sistema de indução de ar de alto fluxo; cabeçotes de aço inoxidável; gerenciamento do motor personalizado e sistema de sobrealimentação com pressão de 14 psi.

Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist by Hennessey

Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist by Hennessey

De acordo com dados da Hennessey, o novo Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist consegue acelerar de 0 a 100 km/h em menos de três segundos. Sendo assim, o novo muscle-car não será capaz de enfrentar o Dodge Challenger SRT Demon nas pistas, visto que este modelo é capaz de cumprir a mesma prova em 2,3 s.

O Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist já pode ser encomendado diretamente na preparadora ou nas concessionárias da General Motors, com custo de US$ 55 mil (além do valor de uma unidade do Camaro ZL1 convencional). O modelo terá produção limitada a apenas 100 unidades por ano, todas com garantia de 2 anos ou 24 mil milhas (cerca de 38.600 km).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Camaro ZL1 preparado quer desbancar Challenger Demon