Chevrolet Camaro ZL1 2017

Chevrolet Camaro ZL1 2017

Quase um ano após a estreia da sexta geração do Camaro, a Chevrolet anunciou a chegada da versão ZL1 na linha do muscle-car. O modelo será atração da montadora durante o Salão de Nova York, que acontece a partir do dia 23 deste mês, e assim como a geração anterior, se destaca pelo alto desempenho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sob o capô, o novo Chevrolet Camaro ZL1 esconde um motor 6.2 litros supercharged V8 LT4, o mesmo que equipa o Corvette Z06, mas com 648 cavalos de potência e 88,5 kgfm de torque, o que representa um aumento de 10 cv e 1,38 kgfm em relação ao propulsor do irmão maior e 60 cv e 11,6 kgfm quando comparado com o modelo antigo.

Chevrolet Camaro ZL1 2017

Chevrolet Camaro ZL1 2017

O câmbio é um manual de seis velocidades ou um inédito automático de dez marchas, com relação de 7,39 e “borboletas” atrás do volante para troca manual de marcha. Esta nova transmissão automática deve equipar outros oito modelos da linha da General Motors até 2018.

Dados de desempenho não foram divulgados, mas para se ter uma ideia, o ZL1 anterior é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 s e alcançar máxima de 296 km/h.

Chevrolet Camaro ZL1 2017

Chevrolet Camaro ZL1 2017

Há ainda controle de largada, seletor de modos de condução, gerenciamento de desempenho da tração, diferencial de deslizamento limitado eletrônico, nova suspensão Magnetic Ride, freios Brembo com seis pistões na frente e quatro pistões atrás e rodas forjadas de 20 polegadas, com pneus Goodyear Eagle F1 com pneus 285/30ZR20 na dianteira e 305/30ZR20 na traseira.

Quanto ao visual, o Camaro ZL1 se difere das demais variantes pelos para-choques redesenhados, grade com novos elementos internos, capô com novo extrator de ar, divisor dianteiro mais amplo, para-lamas dianteiros mais largos, saias laterais com novo formato e novo aerofólio traseiro. No interior, há volante com base achatada, bancos Recaro e acabamento em camurça.

O preço da máquina ainda não foi divulgado.