Chevrolet Captiva 2011

Como se via no protótipo flagrado em fevereiro, o Captiva está prestes a ser apresentado com a frente reestilizada ampliando o visual introduzido pelo sedã Malibu. Agora uma imagem sem camuflagem vazou na internet e mostra que o crossover ganhou um ar mais parecido com o do novo Aveo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não por coincidência, ambos são produtos desenvolvidos pela GM Daewoo na Coreia do Sul. Mas, como vocês sabem, o Captiva em questão é o original e não o nosso, uma versão “Chevrolet” do extinto Saturn Vue.

Tanto o primeiro quanto o segundo já adotam o estilo da grade dividida, mas a GM parece que quer reforçar esse caráter, ampliando o tamanho da sua marca registrada. Engraçado que, para nós, ele ficou mesmo parecido com o Mitsubishi Outlander…