Chevrolet Celta 2014 Advantage

Chevrolet Celta 2014 Advantage

Estamos chegando ao último trimestre do ano e, felizmente, ainda estamos de olho em boas novas do mercado automotivo, claro, salvo alguns retoques recorrentes em veículos já inseridos na linha de montagem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A General Motors do Brasil vai lançar a série especial do compacto Chevrolet Celta 2014, um dos modelos mais vendidos da sua linha no Brasil. O modelo, que muitos achavam que iria se aposentar, deverá ganhar um upgrade, se é que podemos dizer isso. O Chevrolet Celta 2014 Advantage deve contar com itens de série e cor de carroceria diferenciadas da versão original e, muito provavelmente, deve chegar às revendas no início de outubro com preço público sugerido de R$ 31.650,  segundo o site Auto Segredos.

O Chevrolet Celta 2014 Advantage manterá as linhas já conhecidas pelo público brasileiro. De mudanças, o compacto virá com uma nova opção de cor – Cinza Sand, calotas retiradas da picape Montana, frisos laterais na cor preta, faróis com mascara negra e adesivo preto na coluna “B”, e por fim, o logotipo Advantage fixado na porta dianteira do Celta, apetrechos que devem dar uma incrementada nesta nova versão que tentará manter certo folego até a chegada de um novo veículo que possa o substituir.

Chevrolet Celta 2014 Advantage

Chevrolet Celta 2014 Advantage

O Chevrolet Celta 2014 Advantage também ganhou um conjunto de itens para melhorar sua preferencia diante dos concorrentes. Batizado de R8G, o conjunto de equipamentos inclui direção hidráulica, novo revestimentos dos bancos, vidros com acionamento elétricos, rádio com MP3/WMA e Bluetooth, ar-condicionado, airbag duplo, ajuste manual dos espelhos externos, freios antibloqueantes (ABS), desembaçador e limpador traseiro, entre outros itens.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O motor do Chevrolet Celta 2014 Advantage é o tradicional 1.0 litro VHCE que gera 77/78 cavalos de potência e 9,5/9,7 kgfm de torque (dados com gasolina e etanol, respectivamente).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.