Chevrolet Classic

Chevrolet Classic

O Chevrolet Classic com airbags e freios antibloqueantes (ABS) mal chegou ao mercado e já enfrenta um recall. A Chevrolet anunciou que 2.745 unidades do sedã equipadas com airbags frontais, sem ar-condicionado, serão convocados por conta de um problema no para-choque dianteiro. De acordo com o anunciado da marca, os exemplares do Chevrolet Classic foram fabricados entre os dias 3 de julho e 10 de outubro de 2012.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Onix chega para ser a joia da marca no Brasil

O problema no para-choque do Chevrolet Classic pode apresentar uma falha que, dependendo da colisão, pode impedir que as bolsas sejam acionadas. Os donos dos Chevrolet Classic deverão levar o veículo até uma concessionária da marca a partir do primeiro dia de novembro para a substituição da barra de impacto do para-choque. O processo deverá levar cerca uma hora para ser concluído.

As unidades afetadas tem chassi de DB146382 a DB172060 e DC100004 a DC113546. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Chevrolet ou pelo telefone 0800 702 4200.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.