Chevrolet Cobalt Concept apresentado no Salão de Buenos Aires

Você provavelmente deve estar cansado de ver tantos flagras do Cobalt espalhados por sites automotivos. Pois é, isso é apenas uma estratégia e marketing da Chevrolet para criar certa expectativa no consumidor brasileiro. No entanto, isso está prestes a terminar. O três-volumes compacto da empresa norte-americana deverá chegar em novembro deste ano, de acordo com o site Carsale.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Cobalt deve ir às vendas em dezembro e matar de vez o Corsa Sedã e o quase falecido Astra Sedã.

Chevrolet Cobalt Concept apresentado no Salão de Buenos Aires

Por aqui, o “Logan da Chevrolet” terá o próprio Renault como concorrente, além do Volkswagen Voyage, Ford Fiesta Sedã, a nova geração do Fiat Siena, ou até mesmo modelos mais “sofisticados”, como New Fiesta  e Honda City. O motor a ser utilizado no sedã será o já conhecido 1.4 EconoFlex capaz de entregar 102 cavalos de potência. Cogita-se que o Chevrolet também possa ser oferecido com um motor 1.8 litro.

Seus preços deverão ficar entre R$ 48 a R$ 55 mil.