Chevrolet Cobalt 1.8 na Reatech

Ao contrário do que vinha sendo especulado e anunciado pela própria Chevrolet, o sedã compacto Cobalt na versão mais cara equipada com motor 1.8 litro Econo.Flex de 108 cv de potência máxima e 17,1 kgfm de torque também será oferecido com transmissão manual, de acordo com uma publicação da edição de julho da revista Quatro Rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O aparato mecânico será o mesmo utilizado pela montadora na versão LT da recém-lançada Spin. Além da caixa manual, o Cobalt 1.8 será oferecido com o câmbio automático de seis velocidades, com trocas sequenciais através de um botão na alavanca, o mesmo utilizado no Cobalt. O preço ainda não foi divulgado, mas certamente ficará acima dos R$ 43.898 do LTZ 1.4.