Chevrolet Cobalt LTZ 1.8

Lançado no mercado brasileiro em novembro do ano passado, o Cobalt fará sua estreia na Argentina somente agora. A Chevrolet lançará o espaçoso sedã no mercado argentino nos próximos meses. E diferentemente daqui, o Cobalt será oferecido por lá somente com motorização 1.8 litro 8V de 105 cavalos e 16,1 kgfm de torque, que já equipa a picape compacta Montana, que também só é oferecida com este motor no país vizinho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como acontecerá com o modelo topo de linha do carro no Brasil, a transmissão será apenas automática de seis marchas, a mesma do médio Cruze. De série, o Chevrolet Cobalt 1.8 virá equipado com duplo airbag, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, controle de cruzeiro e sistema de áudio com Bluetooth e comandos no volante. As rodas são de 15 polegadas. Seu preço ainda não foi definido.