Chevrolet Colorado ZR2 Concept

Chevrolet Colorado ZR2 Concept

A Chevrolet Colorado, versão norte-americana da S10, recebeu um apelo ainda mais off-road na nova versão conceitual ZR2, apresentada pela fabricante durante a última edição do Salão do Automóvel de Los Angeles. O novo protótipo ainda marca a estreia do motor 2.8 litros Duramax a diesel na linha da picape, que deve começar a ser oferecido por lá em meados do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual da nova Chevrolet Colorado ZR2 Concept, a princípio, é mais agressivo que das demais versões. Entre as mudanças, há uma nova grade frontal com desenho mais robusto, grade redesenhada, rodas de liga-leve de 18 polegadas exclusivas com envolto na cor laranja, entre outros.

Chevrolet Colorado ZR2 Concept

Chevrolet Colorado ZR2 Concept

Por dentro, há o logotipo “ZR2” gravado nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, no painel de instrumentos e no inclinômetro (que indica o grau de inclinação da frente para trás e para os lados). O acabamento interno da Chevrolet Colorado ZR2 Concept é em couro Jet Black, com costuras em laranja.

Em comparação com o Z71, seu modelo de base, a Chevrolet Colorado ZR2 é quatro centímetros mais larga, graças aos novos para-lamas. Além disso, o protótipo apresenta maiores ângulos de entrada e saída, com 30,7 e 22,7 graus, respectivamente, ante 25 e 21 graus do ZR1.

Chevrolet Colorado ZR2 Concept

Chevrolet Colorado ZR2 Concept

Há ainda amortecedores King projetados para maior curso de suspensão, pneus off-road 275/65 R18, tração off-road reforçada com diferencial do bloqueio eletrônico na dianteira e na taseira, entre outros.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O motor 2.8 Duramax de quatro cilindros, com turbocompressor de geometria variável, desenvolve cerca de 181 cavalos de potência, a 3.400 rpm, e 50,8 kgfm de torque, a partir de 2.000 rpm, que de acordo com o divulgado da GM é capaz de “enfrentar trilhas mais difíceis”. Junto a ele está uma transmissão automática de seis velocidades. Trata-se de praticamente o mesmo conjunto que equipa as versões topo de linha da S10 brasileira.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet Colorado ZR2 traz proposta off-road