Chevrolet Camaro V8

Diferentemente do que foi publicado pelo blog Motorgerais, a Chevrolet decidiu trazer para o Brasil o Camaro com motor V8 de 400 cv e não o V6, de 304 cv. A montadora anunciou hoje a chegada do modelo em outubro para participar do Salão do Automóvel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Camaro vendido aqui terá câmbio de seis velocidades e freios Brembo, mas o preço não foi antecipado. Canadense, o modelo não deverá ter um valor lá muito acessível, mas deve ficar mais barato que alguns exemplares vendidos por lojas independentes.

Por falar nisso, reportagem da Folha de São Paulo constatou que algumas revendas da Chevrolet têm vendido o Camaro trazido por importadores não-oficiais. A notícia coincide com um post que publicamos há alguns meses que mostrava uma concessionária de Belo Horizonte expondo um exemplar do esportivo. A loja, obviamente, negou que o carro estivesse à venda. Parece que a Chevrolet demorou muito para vender o modelo oficialmente por aqui.