Chevrolet S10 2018 Diesel

Chevrolet S10 2018 Diesel

Além da compacta Montana e da média S10, a Chevrolet está planejando introduzir uma terceira picape em sua linha no mercado brasileiro. De acordo com uma publicação do jornalista Roberto Nasser, na coluna De carro por aí; a fabricante considera lançar uma picape de porte compacto/médio para fazer frente à pioneira Renault Duster Oroch e, principalmente, à líder Fiat Toro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esta nova picape compacta/média da Chevrolet deverá ser desenvolvida como um produto para o mercado global; mas com foco no Brasil, onde esse segmento se encontra em ascensão. O novo modelo é tratado internamente pela sigla GEM 2 (Global Emerging Markets). Ou seja, o utilitário poderá usar uma plataforma global da empresa, que deve ser usada ainda na nova geração do Tracker; do Onix; do Prisma; do Cobalt e do Spin.

Por se tratar de uma picape, é provável que este novo utilitário da Chevrolet ofereça sistema de tração dianteira ou nas quatro rodas (4×4); além de motorização flex com câmbio manual ou automático e, possivelmente, um propulsor turbodiesel. Para se ter uma ideia, a atual linha da Fiat Toro conta com o motor 1.8 flex com câmbio manual ou automático e tração 4×2; 2.4 flex com transmissão automática e tração 4×2 e 2.0 turbodiesel com caixa manual ou automática e tração 4×2 ou 4×4.

Outros detalhes a respeito da nova picape, porém, ainda são desconhecidos. Como se trata de uma possível rival para a Toro, é provável que a nova picape da Chevrolet seja ofertada com preços na casa dos R$ 100 mil; eliminando as versões mais em conta da atual linha da S10.

A expectativa é que este novo modelo seja lançado no mercado brasileiro em meados de 2019.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet considera nova picape para enfrentar a Fiat Toro