Chevrolet Corvette ZR1 2018

Chevrolet Corvette ZR1 2018

Lançada há cerca de três anos, a atual geração do Corvette segue dando frutos. Desta vez, a marca norte-americana apresentou a segunda geração do Chevrolet Corvette ZR1 2018. O novo bólido se destaca pelo motor mais potente e moderno já utilizado em um carro produzido em série pela empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Corvette ZR1 2018 é equipado com um V8 LT5 supercharged de 6.2 litros; que recebeu um sistema de injeção dupla (direta e multiponto) e intercooler otimizado. Ele é gera 765 cavalos de potência e 98,7 kgfm de torque. Junto a este propulsor está um câmbio manual de sete marchas e, pela primeira vez, uma transmissão automática de oito velocidades.

Chevrolet Corvette ZR1 2018

Chevrolet Corvette ZR1 2018

A Chevrolet garante que o novo superesportivo topo de linha consegue atingir velocidade máxima de 338 km/h. Para suportar o calor do novo motor, a marca instalou quatro novos radiadores e tomadas de ar mais agressivas no carro; além de um chassi reforçado.

O Corvette especial poderá receber ainda um pacote aerodinâmico com aerofólio traseiro Low Wing, que permite gerar 70% mais donwforce; e outro com um aerofólio High Wing de duas vias, com cerca de 60% mais downforce, além de pneus Michelin Pilot Sport Cup 2; divisor frontal em fibra de carbono e suspensão Magnetic Ride Control.

Chevrolet Corvette ZR1 2018

Chevrolet Corvette ZR1 2018

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Nos demais diferenciais, o novo modelo super esportivo  oferece volante com inserções em fibra de carbono; belos bancos esportivos em couro Nappa com sistemas de aquecimento e ventilação; gravador de dados de desempenho; sistema de som premium da marca Bose e um pacote Sebring Orange Design, que agrega detalhes em alumínio na cor bronze; cintos de segurança e costuras do acabamento em laranja e pinças de freio na mesma tonalidade.

O preço? Infelizmente ainda não foi divulgado, nem a quantidade de modelos a serem produzidos.

Confira o BlogAuto nas suas redes sociais: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Corvette ZR1 2018 estreia com V8 de 765 cv