Chevrolet Cruze 2013

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira (20) a linha 2013 das carrocerias hatch, sedã e perua do Cruze, que traz novidades estéticas, melhorias no interior, novos equipamentos e novos motores. No Brasil, as respectivas mudanças não deverão chegar por agora, já que tanto o sedã como o hatch foram lançados recentemente em nosso mercado. A previsão de lançamento por aqui é de meados de 2013 ou 2014.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chevrolet Cruze 2013

A dianteira concentra as principais mudanças do novo modelo. Nos três, há um novo para-choque com moldura dos faróis de neblina verticais, além de grade com filetes cromados horizontais. Nas laterais, a novidade é apenas as novas rodas. Na traseira, há novos para-choques, com desenho mais saliente. O interior também foi renovado, com direito a um novo console central e sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque.

Chevrolet Cruze 2013

Na gama de motores, a gasolina, o Chevrolet Cruze 2013 será oferecido com os propulsores 1.4 turbo, 1.6 e 1.8 litro, enquanto a diesel as opções são 1.7 e 2.0 litros. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades, manual de seis e automática também com seis marchas.