Chevrolet Cruze 2017 Hatch

Chevrolet Cruze 2017 Hatch

Dias antes da abertura do Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2016, nos Estados Unidos, a Chevrolet revelou as primeiras imagens e detalhes da segunda geração do Chevrolet Cruze 2017 Hatch, que será apresentado ao público durante o evento. O novo modelo segue a mesma linha do sedã, com visual bastante agressivo e marcante, mas o desenho caiu muito melhor para a versão sem porta-malas, deixando o modelo, bem mais bonito e esportivo, além de interior com itens tecnológicos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Cruze 2017 Hatch tem a mesma distância entre-eixos do sedã, de 2,7 metros, e comporta até 524 litros no porta-malas, que pode saltar para 1.189 l com os bancos traseiros rebatidos. Além disso, o modelo é até 91 kg mais leve que o modelo da geração anterior, em grande parte devido a estrutura 45 kg mais leve e o motor 20 kg mais leve.

Chevrolet Cruze 2017 Hatch

Chevrolet Cruze 2017 Hatch

Entre os equipamentos do Chevrolet Cruze 2017 Hatch, há sistema MyLink com Android Auto, Apple CarPlay, conexão 4G e transmissão WiFi, alerta de tráfego traseiro, assistente de estacionamento, alerta de mudança de faixa, monitoramento de pontos cegos, bancos dianteiros e volante aquecidos, faróis de LED, entre outros.

Pelo menos nos EUA, o modelo será oferecido nas versões L, LS, LT e Premier, com pacote RS como opcional, que inclui para-choques diferenciados, kit aerodinâmico e faróis de neblina.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

O motor do modelo será um 1.4 turbo, de quatro cilindros e com injeção direta de gasolina, capaz de gerar 155 cv e 24,4 kgfm, acoplado a uma transmissão manual ou automática de seis marchas. No sedã, este conjunto consegue levar o modelo de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet Cruze 2017 Hatch fica mais belo em Detroit