Chevrolet Cruze 2018

Chevrolet Cruze 2018

Um ano após o lançamento da segunda geração no mercado nacional, o Chevrolet Cruze 2018 estreia com pequenas novidades. O sedã médio, que inclusive se posiciona como o carro turbo mais vendido do País; passa a oferecer novos equipamentos de série na versão de entrada LT. Além disso, o motor 1.4 turbo agora é produzido no mesmo complexo industrial da GM onde é feito o carro, em Rosário, na Argentina.

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

“A localização do motor dará mais competitividade ao veículo com maior flexibilização industrial e maior oferta de peças locais. Para o consumidor, isso se traduz em vantagens no momento da manutenção do carro, que já era uma das mais baratas da categoria”, explica Dalicio Guiguer, engenheiro-chefe da General Motors América do Sul.

Quanto aos equipamentos, o Chevrolet Cruze LT 2018 passa a oferecer ajuste de altura dos faróis e também repetidor de seta nos retrovisores externos. Este último está disponível também para o modelo topo de linha LTZ.

Chevrolet Cruze LT 2018

Chevrolet Cruze LT 2018

O modelo de entrada conta ainda com rodas aro 17; sistema start/stop; quatro airbags; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; monitoramento da pressão dos pneus; câmera de ré com sensor de estacionamento; sistema MyLink com Android Auto e Apple CarPlay; sistema OnStar, que oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico remoto, entre outros.

A versão LTZ agrega luzes diurnas em LED; sensores de chuva, de luminosidade e de estacionamento dianteiro; destravamento das portas e partida do motor sem chave; partida remota; retrovisores externos com aquecimento e rebatimento elétrico; grade e maçanetas externas em cromado; rodas escurecidas; sistema MyLink com GPS integrado; retrovisor interno eletrocrômico, entre outros.

Como opcional, há um pacote com alerta de colisão frontal; assistente de permanência na faixa; alerta de ponto cego; farol alto inteligente; sistema de estacionamento automático; banco do motorista com ajustes elétricos e carregador sem fio para smartphones.

Chevrolet Cruze LT 2018

Chevrolet Cruze LT 2018

O motor 1.4 turbo, dotado de injeção direta de combustível, desenvolve até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque. Ele trabalha juntamente com uma transmissão automática sequencial de seis marchas.

O Chevrolet Cruze 2018 já está sendo oferecido nas cores Branco Summit, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Vermelho Glory, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Azul Petróleo e Preto Ouro Negro.

Confira os preços do Cruze 2018:

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Cruze 2018 traz novidades na versão LT

»crosslinked«