Chevrolet Cruze 2015

Chevrolet Cruze 2015

Apesar da sua nova geração estar prestes a ser apresentada no mercado chinês, o Chevrolet Cruze ganhou mudanças visuais para ser mostrado ao público no Salão de Nova York e estrear na rede de concessionárias norte-americana nas próximas semanas. Assim como o arquirrival Jetta, da Volkswagen, o novo Cruze 2015 teve como inspiração seu irmão do segmento de sedãs grandes, no caso o Malibu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Chevrolet Cruze recebeu uma nova grade frontal, dividida horizontalmente ao meio como de costume. A nova peça conta com moldura cromada, assim como nos quatro filetes. Os faróis não mudaram, mas os detalhes côncavos no para-choque que oferecem “suporte” a eles foram prolongado para acompanhar o desenho da nova grade. O para-choque recebeu ainda uma nova entrada de ar e LEDs com detalhe cromado.

Chevrolet Cruze 2015

Chevrolet Cruze 2015

A traseira não foi modificada. Além disso, o Cruze 2015 ganhou novas cores para o catálogo. O interior, apesar de não ter fotos reveladas, recebeu algumas novidades, como reposicionamento da abertura do porta-malas (agora no console central), botão de travamento das portas agora perto dos botões dos vidros elétricos na porta do motorista, novo porta-copos. O sistema de entretenimento também passou por mudanças.

Agora o Chevrolet conta com o sistema Siri Eyes Free, que oferece conectividade com iPhone ao automóvel, possibilitando acessar aplicativos do celular através de comando de voz, leitura das mensagens de textos, entre outros. O sistema do modelo traz uma tela de sete polegadas sensível ao toque, loja de aplicativos, fornecimento de sinal de celular e internet para até sete dispositivos, entre outros.

Chevrolet Cruze 2015

Chevrolet Cruze 2015

A motorização deverá ser mesma, com o 1.4 litro turbo e o 1.8 aspirado, ambos a gasolina e com potência de 138 cv, além do 2.0 turbodiesel de 151 cavalos.