Flagra da nova Chevrolet Spin

Figurinha carimbada na mídia brasileira – hoje, por exemplo, publicamos um flagra de um modelo cinza que rodava com pouquíssima camuflagem em São Paulo –, a nova minivan Spin será finalmente lançada. A Chevrolet fará a apresentação dos modelos à imprensa nos dias 27 e 28 de junho. Dias antes a marca cederá unidades para as revistas, ou seja, a Spin estampará a capa de todas (ou quase todas) revistas em julho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A campanha da Chevrolet Spin terá início no dia 1º de julho, nos principais veículos do País, como jornais, revistas, televisão e internet.

Como já havíamos publicado em diversos posts anteriores, a Spin se baseia na plataforma do Corsa europeu, já utilizada pelo Cobalt e pelo Sonic, e substituirá Meriva e Zafira, que inclusive ganharão a edição especial Collection para marcar suas despedidas no mercado nacional. O novo modelo estará disponível apenas com motor 1.8 8V Econo.Flex, em três versões de acabamento: LS, LT e LTZ.