Chevrolet Meriva Collection

Como de costume nos automóveis da Chevrolet prestes a sair de linha, as familiares Meriva e Zafira receberam a série especial Collection. Os modelos tiveram seus preços divulgados nesta semana no site brasileiro da montadora. A Chevrolet Meriva Collection será oferecida a um preço de R$ 42.290, equipada com o motor 1.4, enquanto a Zafira Collection tem valor sugerido de R$ 68.990, com motor 2.0.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De série, a Meriva Collection virá equipada com airbag frontais, ar-condicionado analógico, rodas de 15 polegadas, direção hidráulica, trio elétrico, regulagem elétrica dos faróis, sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar, emblema “Collection” nas portas dianteiras, novo chaveiro, entre outros. O catálogo de cores terá apenas uma cor disponível, a Cinza Rusk.

Chevrolet Zafira Collection

Já a Zafira virá com airbags frontais e laterais, freios ABS, ar-condicionado digital, rodas de 16 polegadas, direção hidráulica, volante com controles do sistema de som, banco do motorista com ajuste lombar, mesinhas do tipo avião, transmissão automática, entre outros. A cor para a carroceria é a mesma da irmã menor, a Cinza Rusk.

Ambos os modelos terão 500 unidades produzidas.