Chevrolet Camaro SS

Nem bem foi lançado e o Camaro SS surprendeu pela demanda. É isso que se entende ao sabermos hoje no evento de apresentação do esportivo em Indaiatuba que das 450 unidades previstas para este ano 250 já foram entregues aos proprietários – as 200 restantes chegam até o mês que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É um número que impressiona por ser de um carro que custa R$ 185.000 e tratar-se da versão topo de linha. A GM planeja vender 1.500 unidades por ano a partir de 2011, mas não se sabe se outras versões mais baratas virão.

Entendo que a montadora exagera em alguns anúncios, mas a história do Camaro parece real. Vê-se que demanda existe, faltava mesmo coragem de bancá-lo aqui, coisa que a Ford e a Chrysler não tiveram ainda. Aliás, a Ford fez um acordo com a loja Forest Trade para importação oficial das versões Shelby e ignorou o Mustang comum. Já a Chrysler vive estudando a possibilidade de importar o Challenger e o Charger, mas enquanto isso as importadoras independentes fazem a festa cobrando caro pelos modelos.

O Camaro, o Malibu e o Captiva são sinais inequívocos que os brasileiros querem bons produtos da GM e não que há uma perseguição contra a marca ou má vontade da mídia ou de leitores formadores de opinião. Basta demonstrar respeito para com os consumidores.