Chevrolet Equinox 2018

Chevrolet Equinox 2018

O Captiva, que já soma longos nove anos de mercado, se prepara para dizer adeus no Brasil. No lugar dele, entrará o inédito Chevrolet Equinox, que acaba de ser confirmado pela montadora norte-americana para o nosso mercado. O novo utilitário-esportivo estreará por aqui no segundo semestre de 2017, para enfrentar modelos como Jeep Compass, Hyundai New Tucson e Honda CR-V.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Este é o ano dos SUVs na Chevrolet, e o Equinox é a principal novidade global da linha 2017”, destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

O novo Chevrolet Equinox, que é o segundo carro mais vendido da marca nos Estados Unidos e está em sua terceira geração, traz um visual mais robusto que o do Captiva; além de um interior com novos recursos. A plataforma do crossover médio é a mesma da nova geração do Cruze, a D2XX; enquanto o motor do modelo “brasileiro” deverá ser um 1.5 litro turbo a gasolina, com até 172 cv e 28 kgfm, associado a um câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.

Chevrolet Equinox 2018

Chevrolet Equinox 2018

Em outros mercados, o modelo está disponível ainda com o propulsor 2.0 litros turbo a gasolina, de 255 cv e 32,6 kgfm, e o 1.6 litro turbodiesel, de 138 cv e 36 kgfm; com opção de tração nas quatro rodas.

Nas medidas, são 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,66 m de altura, com distância entre-eixos de 2,73 m. O porta-malas tem capacidade para 846 litros, podendo chegar a 1.798 l com os bancos traseiros rebatidos. Já o Chevrolet Captiva tem 4,57 m, 1,85 m, 1,70 m e 2,7 m, respectivamente.

Chevrolet Equinox 2018

Chevrolet Equinox 2018

Entre os equipamentos de série, o Chevrolet Equinox 2018 em sua versão topo de linha deverá oferecer bancos dianteiros com aquecimento e ventilação; ar-condicionado de duas zonas; sistema MyLink com tela sensível ao toque de oito polegadas, Apple CarPlay e Android Auto; sistema OnStar; teto solar panorâmico; alerta de tráfego traseiro; alerta de colisão; faróis IntelliBeam; controles de estabilidade e tração; seis airbags; aviso de saída de faixa; sensores de estacionamento; monitoramento da pressão dos pneus; sistema keyless, entre outros.

A expectativa é que o Chevrolet Equinox 2018 seja comercializado com preços entre R$ 120 mil e R$ 140 mil. O modelo será importado do México.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Equinox 2018 ganha data para chegar ao Brasil