Donos de Corsa, atenção. O carro acima tomará o lugar do seu veículo dentro de um ano. Sim, o GPix, também conhecido como projeto Viva, é a nova família de compactos premium da Chevrolet. E, mesmo que a montadora negue, sua chegada ao mercado acontecerá em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo nossas fontes, o modelo de série do GPix começará pela versão hatch, que será produzida na Argentina, inicialmente. Mas logo seguirão a ela um sedã, a picape para o lugar da Montana e um novo modelo crossover para brigar com o EcoSport e substituir o Meriva.

O GPix terá alguns itens tecnológicos, mas nada revolucionário. Embora seja um projeto novo, desenvolvido no Brasil, ele usará partes internas de outros veículos da Chevrolet. Portanto, a GM quer fazê-lo por um preço em conta para ter margem de lucro e, quem sabe, um preço mais competitivo.