Chevrolet Sonic em evento de apresentação (Foto: Autoblog Argentina)

A Chevrolet apresentou à imprensa na Argentina nesta quarta-feira (20) o novo Sonic, que faz sua estreia no mercado hermano em versões com carroceria hatch e sedã. O compacto Premium da marca chega importado da Coréia do Sul, com preços que partem de 100.170 pesos (algo em torno dos R$ 42 mil) para o modelo hatch na versão LT e 117.390 pesos (R$ 49 mil) para o sedã na variante LTZ.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em todos os casos o Chevrolet Sonic vem equipado com o motor 1.6 litro 16V da família Ecotec, capaz de entregar 115 cavalos de potência, podendo ser associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades. De série, há volante com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo, ar-condicionado, controle de cruzeiro, trio elétrico, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, painel com iluminação azulada, dentre outros.

Na versão LTZ, o carro ganha a mais volante com revestimento em couro, sensor de estacionamento traseiro, teto solar elétrico, detalhes em cromado nas maçanetas e nos retrovisores. Há ainda, em ambas as versões (LT e LTZ) seis airbags, freios ABS com EBD e faróis de neblina de fábrica.