Chevrolet Malibu 2012

Aproveitando os desenhos de patentes que vazaram, o designer Leonardo Andrade produziu as duas imagens do Malibu 2012 que vocês veem nesse post. Mais refinado e com elementos do Camaro, o sedã deverá ser lançado até o final do ano, para sorte da GM.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Digo isso porque o atual Malibu chegou muito defasado. Avaliei o carro na semana passada e tive uma certa decepção: é um carro de concepção antiga, como freio de estacionamento no pedal, uma opção sequencial no volante que só funciona quando o câmbio está na posição “M” e que nem ar-condicionado dual zone traz.

É um carro confortável e com cara de cliente da GM, mais tradicional e conservador, mas não faz sombra ao atual Fusion e muito menos aos coreanos Optima e Sonata, por exemplo. Serve como um paliativo para os fãs da marca, que eram obrigados a sair dela se quisessem mais que um Vectra Elite.

A nova geração deve resolver esse problemas. Como se vê nas ótimas projeções do Leonardo, o Malibu 2012 pode, sim, no mínimo igualar as virtudes dos concorrentes.

Chevrolet Malibu 2012