Chevrolet Malibu 2013: veja o novo sedã sob todos os ângulos

Chevrolet Malibu 2013

De duas, uma: ou o fotógrafo e o cara do Photoshop da GM são muito bons ou o Malibu é realmente bonito. Vamos lá, não é para dizer: “aleluia, GM, é por aí mesmo o caminho de volta aos bons carros”?

Gostei demais do interior: é sofisticado, original e moderno. Só o volante tem cara de repetição. Se pensarmos que o cliente desse carro não costuma ser lá muito ousado, o novo Malibu é de encher os olhos.

Chevrolet Malibu 2013

[nggallery id=50]

Confira o calendário de lançamentos de 2014

18 Comments on “Chevrolet Malibu 2013: veja o novo sedã sob todos os ângulos

  1. é…realmente ficou bom: bela junção da base européia Opel com toque da Chevrolet americana!

  2. O carro ficou lindo, a traseira tem um que de Camaro, o interior ficou muito bonito, mas realmente poderiam ter caprichado na direção… Mas o que ficou demais mesmo foi a repaginada no blog, está show! Vocês estão de parabéns!

  3. Por dentro o CARRO DOS MEUS SONHOS…

    POr fora a traseira matou o carro pra mim… esses farois são estranhos demais!

  4. Ricardo, parabéns pelo novo formato do site, desde sempre necessário para apresentar a profissionalidade que o blogauto tem nos artigos.

    No Malibu, o resultado geral é bom, é perceptível como os ameicanos estão adotando uma linha bem mais "européia" nos sedãs compactos, especialmente no interior. Já as lanternas, estas destoaram do restante do carro – faltou pouco para ficar perfeito.

  5. Ficou show de bola, muito bonito mesmo!

    Pena que vai demorar uns 5 anos pra chegar ao Brasil e custando, no mínimo, uns R$120 mil.

  6. não vamos criar expectativa… conhecendo a chevrolet, posso prever que a versão que nos sera vendida no brasil, pode ser bem inferior a que eles mostraram ae… basta comparar alguns casos ja ocorridos, como o omega, o corsa, e a captiva… podem ter o mesmo desenho externo, mas por dentro, são velharias!!! outro problema, é o tempo de espera… para não castigar quem comprou o modelo atual, a gm vai fazer o povo brasileiro esperar quanto tempo mais pelo novo?????

    torço para estar errado… afinal o que a gm apresentou ai é um carro de classe, como foi com o opala 40 anos atrás…

  7. Realmente a GM acertou a mão neste novo MALIBU, se continuarem a trazer o modelo LTZ acredito que teremos no Brasil o mesmo veículo apresentado nas fotos, quanto ao preço não vejo espaço para grandes aumentos em relação ao modelo atual, e acredito que ele deverá chegar ao Brasil na mesma época em que começar s ser comercializado nos EUA, parabéns GM

  8. Design, conforto, potência e instrumentos de ponta. Precisa de mais????

  9. Um verdadeiro,carrão,mas eu queria mesmo é ver o Omega em uma nova geração junto com a antiga Caravam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>