Chevrolet Meriva 2011

A minivan Meriva chegou à linha 2o11 com poucas novidades, restritas à versão Premium, que custa R$ 52 888 e é a mais cara da gama. Se bem que nem mesmo chegam a ser itens novos: rodas com o mesmo desenho da versão SS e sistema de som integrado com MP3 e conexão para iPod e USB.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por falar em SS, a Meriva SS deu adeus e agora restam quatro versões: Joy e Maxx com motor 1.4 e câmbio manual, e  Expression e Premium com motor 1.8 e câmbio Easytronic (veja as quatro versões lado a lado).

Apesar da idade, a minivan compacta vive uma fase até positiva: em 2009 foram vendidas mais de 33 mil unidades, o que a fez superar a Fiat Idea. Este ano, o resultado é menos vistoso – 11 mil unidades vendidas até maio -, mas ela permanece à frente da rival italiana. O problema é que a Idea ganhará visual e motores novos em breve e aí a coisa pode complicar.

Enquanto isso, a GM desenvolve um novo veículo que dará origem a um modelo sucessor da Meriva e da Zafira até 2012.