Chevrolet Montana 2015

Chevrolet Montana 2015

Chevrolet Montana já está em 2015. A fabricante anunciou nesta semana no Brasil a chegada da nova linha da picape compacta, que traz como principal a introdução da direção hidráulica como equipamento de série para a versão de entrada da linha, a LS, que até então trazia o item como um opcional. Agora, o Chevrolet Montana 2015 LS é ofertada por R$ 36.296, enquanto o Sport, variante topo de linha, segue sem mudanças com preço sugerido de R$ 44.796.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Outra novidade do Chevrolet Montana 2015 é a introdução da cor preto Carbon Flash metálica, que será oferecida a partir de setembro. O modelo continua sendo oferecido nas tonalidades Branco Summit e Vermelho Pepper (sólidas), além da Cinza Astec e Prata Switchblade (metálicas).

Chevrolet Montana 2015

Chevrolet Montana 2015

A lista de acessórios também recebeu novidades, e agora oferece um novo suporte de bicicleta. O item foi projetado para ser instalado na caçamba do Montana e permite a fácil fixação da bicicleta em pé, de modo que o quadro não encoste em nenhuma superfície. A gama traz ainda sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima, por exemplo.

Entre os equipamentos de série, o Chevrolet Montana 2015 LS oferece banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, para-choques na cor da carroceria, alerta para o esquecimento dos faróis ligados e freios antibloqueantes ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência). Itens como ar-condicionado e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores são ofertados como opcionais.

Chevrolet Montana 2015

Chevrolet Montana 2015

A variante Sport agrega rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto, adesivo de coluna, sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, apliques decorativos na cor cinza “Midnight” na cabine, entre outros.

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Em ambas as versões, o motor é o 1.4 litro Econo.Flex de 102 cv e 13,5 kgfm de torque, com o câmbio manual de cinco velocidades F1X de segunda geração.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet Montana 2015