Chevrolet Montana Sport 2017

Chevrolet Montana Sport 2017

Sem grandes mudanças desde seu lançamento no mercado, em 2010, a atual geração da Chevrolet Montana estreia na linha 2017 com aprimoramentos no conjunto mecânico e novos equipamentos, tudo para reduzir o consumo de combustível. De acordo com o divulgado da montadora, trata-se da picape mais econômica do segmento, tanto no perímetro urbano como no rodoviário.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa a Montana 2017 é o mesmo 1.4 litro de 99 cv e 13 kgfm, mas agora com o sistema ECO, que inclui o “powercell” (pistões e bielas), alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito e a utilização de óleo de baixa viscosidade (0W20). A picape recebeu ainda freios de baixo arrasto, novos rolamentos e pneus “verdes”, além de indicador de mudança de marcha no painel.

Segundo dados do Inmetro, o utilitário da Chevrolet na versão de entrada LS tem consumo de 7,9 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada com etanol e 11,7 km/l e 13,4 km/l, respectivamente, com gasolina, enquanto o topo de linha Sport entrega 7,5 km/l e 8,4 km/l com etanol e 11,3 km/l e 12,6 km/l com gasolina, com nota “A” na comparação relativa na categoria e “B” na comparação absoluta geral, com selo Conpet de eficiência energética.

Chevrolet Montana LS 2017

Chevrolet Montana LS 2017

Além disso, ainda de acordo com a Chevrolet, a Montana está mais rápida, já que a aceleração de 0 a 100 km/h agora é feita em 10,4 s, quase um segundo a menos que a versão anterior.

Entre os equipamentos, todas as versões passam a sair de fábrica com capota marítima e peças aerodinâmicas sob o assoalho para reduzir a resistência ao vento, o que ajuda também a elevar o silêncio a bordo. A versão LS dispõe ainda de rodas aro 15 com calotas integrais.

A lista de itens de série da Montana LS inclui ainda airbags frontais, freios ABS com EBD, direção hidráulica, preparação para som, alerta sonoro de faróis ligados, protetor de caçamba e banco do motorista e cintos de segurança com ajuste de altura. Como opcional, há ar-condicionado, destravamento elétrico da tampa do combustível, trio elétrico, computador de bordo, chave canivete e acendimento automático dos faróis e lanternas ao destravar as portas pela chave.

Chevrolet Montana LS 2017

Chevrolet Montana LS 2017

A variante Sport agrega os itens opcionais do modelo mais básico e alarme, faróis e lanternas de neblina, volante com ajuste de altura, controle de cruzeiro, sistema de som com Bluetooth e USB, sensor de luminosidade e kit Sport (adesivo de coluna na cor preto, rack de teto, maçanetas e capas dos retrovisores na cor da carroceria, faróis com máscara negra, rodas de alumínio aro 16 e grade de proteção do vidro traseiro).

Outras novidades são as duas novas opções de cores para a carroceria: Vermelho Pull me Over (sólida) e Preto Ouro Negro (metálica). Elas se juntam ao Branco Summit, Cinza Grafite e ao Prata Switchblade.

Confira os preços da Chevrolet Montana 2017:

Montana LS 1.4: R$ 45.550
Montana Sport: R$ 55.550