Chevrolet Montana 2018

Chevrolet Montana 2018

Enquanto a Fiat Strada aposta em inovações e a Volkswagen Saveiro em equipamentos inéditos para seduzir os consumidores; a Chevrolet Montana segue estacionada há mais de seis anos sem grandes mudanças. E na linha 2018, anunciada recentemente, a picape permanece com as mesmas características. A nova Chevrolet Montana 2018 traz apenas novos equipamentos de série e novas opções de acessórios.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como novidade, todas as versões passam a ser equipadas de série com computador de bordo e saias laterais – este último item promete reduzir a resistência ao vento, o que “colabora também para o silêncio a bordo”.

Há também duas novas opções de cores para a carroceria: Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica), disponível para as duas versões de acabamento. Elas se juntam ao Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e ao Prata Switchblade.

Chevrolet Montana 2018

Chevrolet Montana 2018

Entre os acessórios, a Chevrolet Montana 2018 agora dispõe de rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite; santo antônio tubular; adesivos para capô e teto; pedaleiras esportivas; sensor de estacionamento traseiro; suporte de bicicleta e tapete de E.V.A. para caçamba. Há ainda estribo lateral tubular; bolsa organizadora multiuso; rede porta-objeto para o banco dianteiro porta óculos e CD Player com Bluetooth.

A Chevrolet Montana LS 2018 é equipada de série com rodas aro 15; direção hidráulica; banco do motorista com ajuste de altura; sistema de luz “siga-me” (os faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas); protetor de caçamba; capota marítima; degrau lateral para acesso à caçamba, entre outros.

Como opcional, há ar-condicionado; vidros, travas e retrovisores elétricos; grade de proteção do vidro traseiro, entre outros.

Chevrolet Montana 2018

Chevrolet Montana 2018

A Chevrolet Montana Sport 2018, por sua vez, recebe faróis e lanternas escurecidos; rodas de liga-leve de 16 polegadas; luzes de neblina; alarme antifurto ultrassônico; rack de teto; adesivos de coluna; faróis com acendimento automático; controle de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.

O motor que equipa a picape é o 1.4 litro Econo.Flex, que rende potência máxima de 99 cv e torque máximo de 13 kgfm; associado a um câmbio de cinco marchas.

Os preços da Montana 2018 ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Montana 2018 mantém visual e recebe novos itens