Chevrolet Cruze Sport6 2017

Chevrolet Cruze Sport6 2017

A Chevrolet está marcando presença no Salão do Automóvel de São Paulo, até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo, com novidades bastante interessantes para o mercado nacional. A principal delas é a nova geração do Cruze Sport6, modelo hatch da linha, que assim como o sedã, chega com visual mais moderno e mecânica mais eficiente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Chevrolet Cruze Sport6 traz um visual mais marcante que a da geração antiga, com destaque para os novos faróis afilados, que formam conjunto com a nova grade, além de para-choques redesenhados (sendo que o dianteiro ostenta uma enorme grade frontal), laterais com linha de cintura elevada e vincos marcantes e lanternas traseiras afiladas que invadem a tampa do porta-malas.

Chevrolet Tracker 2017

Chevrolet Tracker 2017

Já o interior é o mesmo do hatch, com um painel mais envolvente e novos equipamentos. A principal diferença, fica por conta, obviamente, da parte traseira. O porta-malas do carro tem capacidade de respeitáveis 524 litros (até o vidro traseiro).

Na motorização, há o mesmo 1.4 litro Ecotec turbo flex, de até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de seis marchas.

Chevrolet Camaro Fifty 2017

Chevrolet Camaro Fifty 2017

Outra atração bastante interessante da marca no evento é o Chevrolet Tracker 2017, que recebeu um novo visual, melhorias no acabamento interno e novos equipamentos de série (como alerta de ponto cego, câmera de ré, direção elétrica, destravamento das portas e partida do motor sem chave, sistema MyLink com Apple CarPlay e Android Auto, sistema OnStar, teto solar elétrico, faróis e lanternas em LED).

Todavia, se sobressai o novo conjunto mecânico, o mesmo do Cruze, um 1.4 litro turbo flex, que rende 153 cv e 24,5 kgfm, com transmissão automática sequencial de seis velocidades e sistema start/stop.

Chevrolet S10 Xtreme

Chevrolet S10 Xtreme

O visual também lembra bastante o Cruze, sendo que as diferenças ficam por conta dos novos faróis com projetores e luzes diurnas de LED, grade afilada com filete cromado, enorme tomada de ar, novo suporte para os faróis de neblina, novas rodas de liga-leve, lanternas traseiras com novo layout interno e novo para-choque traseiro. O interior conta com um painel redesenhado, além de painel de instrumentos analógico e digital.

Nos equipamentos, o carro oferece teto solar elétrico, faróis e lanternas em LED, sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros.

Chevrolet Bolt

Chevrolet Bolt

Por fim, a lista de atrações principais da Chevrolet no Salão do Automóvel contempla o novo crossover elétrico Bolt, produzido nos Estados Unidos. “O papel do Bolt no Salão de São Paulo é o de mostrar ao brasileiro a liderança tecnológica da marca Chevrolet na eletrificação de veículos”, diz Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

O carro é equipado com um conjunto elétrico, capaz de entregar mais de 200 cavalos. Há ainda um conjunto de baterias de íon de lítio capaz de entregar autonomia superior a 380 quilômetros, podendo ser recarregado por meio de uma tomada de 240V (uma hora de recarga corresponde a 40 km de autonomia).

Chevrolet Montana Activ X

Chevrolet Montana Activ X

Há também faróis em LED, sistema de navegação que exibe estações de recarga próximas e consegue traçar rotas que maximizem a autonomia, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto e internet 4G via WiFi, entre outros.

O estande mostra também a nova geração do Camaro (que você pode conferir mais detalhes clicando aqui), além do conceito S10 Xtreme, que traz carroceria e rodas em laranja fosca, em contraste com detalhes plásticos e acessórios em tons escuros, oferecendo maior capacidade off-road, a S10 Trailboss, com acessórios desenvolvidos pela GM, como para-choques de ferro, santo antônio tubular contornando a caçamba, molduras nas caixas de roda, estribos laterais alargados, e o Cobalt Midnight, que oferece faróis, grade frontal e frisos de portas em cromo escurecido, rodas aro 17, gravata Chevrolet na cor preta e interior escuro.

Outra atração é a Montana Activ X, inspirada no universo do surf, com faróis e lanternas escurecidos, rodas aro 16 com pintura cinza metálico, carroceria na cor Cinza Barb Wire, pintura diferenciada nos para-choques, para-lamas e tampa da caçamba e detalhes diferenciados e volante de base reta no interior.