Flagra do novo Chevrolet Onix 2017 Activ

Flagra do novo Chevrolet Onix 2017 Activ

O novo Chevrolet Onix 2017 já está pronto para ser lançado. Nesta semana, o hatch reestilizado foi flagrado sem nenhuma camuflagem e na inédita versão pseudo-aventureira pelo site Notícias Automotivas, um dia após a marca liberar um teaser mostrando o farol do veículo. A novidade deverá fazer sua estreia na rede de concessionárias da marca em agosto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Flagra do novo Chevrolet Onix Activ 2017

Flagra do novo Chevrolet Onix Activ 2017

Entre as mudanças, o novo Onix contará com faróis redesenhados e com luzes diurnas de LED na versão topo de linha, além de uma nova grade bipartida, para-choques com novo formato e lanternas traseiras com mudanças no desenho e nova disposição de luz interna. O interior, por sua vez, contará com novos detalhes de acabamento, novo painel das portas com puxador mais ergonômico, sistema multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto e OnStar.

Flagra do novo Chevrolet Onix Activ 2017

Flagra do novo Chevrolet Onix Activ 2017

Na mecânica, a principal novidade será a adoção da direção elétrica, em substituição ao sistema hidráulico do modelo atual. Os motores 1.0 litro e 1.4 litro continuarão sendo oferecidos, mas com mudanças para reduzir o consumo de combustível, sendo que o propulsor maior contará com uma nova transmissão manual de seis velocidades.

Teaser do novo Onix

Teaser do novo Onix

A versão Activ mostrada nas imagens se diferencia pelos faróis e lanternas escurecidos, para-choques com detalhes plásticos, molduras nas caixas de roda, estribos laterais, rodas de liga-leve com desenho exclusivo, retrovisores pintados em preto piano e rack de teto. Este modelo será posicionado como o topo de linha, provavelmente com preços na faixa dos R$ 55 mil.