Chevrolet Onix 2018

Chevrolet Onix 2018

Atual carro mais vendido no mercado brasileiro, o Chevrolet Onix 2018 foi o modelo escolhido para o lançamento do Waze para o sistema Android Auto no Brasil. O aplicativo de navegação agora pode ser conectado a tela do console central de qualquer automóvel com o Android Auto; o que inclui ainda praticamente todo o restante da linha da fabricante norte-americana em nosso País.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O consumidor busca um carro com o qual ele se identifique e que ofereça soluções capazes de tornar o trajeto dele mais prazeroso; simples; inteligente. É isso o que já oferecemos com o MyLink e o OnStar e que agora ampliamos com essa parceria com o Waze. A Chevrolet é líder no Brasil e na América do Sul por colocar o consumidor no centro de tudo o que faz; oferecendo os mais inovadores e surpreendentes carros para o mercado”; diz Carlos Zarlenga, presidente GM Mercosul.

Chevrolet Onix 2018 com Waze

Chevrolet Onix 2018 com Waze

Atualmente, são mais de 75 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo que usufruem do Waze. O Brasil se posiciona como uma das maiores redes de motoristas e um dos mercados mais importantes para o Waze. Somente na capital de São Paulo; são mais de 3,5 milhões de usuários ativos que circulam cerca de 500 quilômetros por mês.

E para marcar o lançamento, a Chevrolet está veiculando uma nova campanha publicitária do Onix 2018 na TV; mídia digital e ações especiais no Waze. No filme, há um gato ao volante do Onix. Ele passa por um girassol e por um ninja. A locução informa que o carro sempre conectou o motorista com tudo que é novo e vai conecta-lo a um trânsito mais colaborativo. Assim que o gato chega a seu destino, um homem desce do carro e a namorada dele diz “Oi, gatinho”; revelando que todos aqueles personagens eram, na verdade, usuários do Waze com seus avatares.

Já na campanha digital, há teasers que mostram tutoriais de gambiarras que as pessoas costumam fazer para os aplicativos funcionarem no multimídia do carro e lança a hashtag: #chegadegambiarra.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Onix 2018 estreia app Waze no Android Auto