Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

A Chevrolet até já divulgou algumas informações sobre o Onix, seu novo hatch compacto, e até data de estreia ele já tem, no dia 21, mas a 10 dias da sua estreia o modelo ainda é flagrado pelo país. É o caso do exemplar camuflado da foto  acima que foi visto na Marginal Tietê, em São Paulo, por um leitor do Blogauto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Onix aparece em primeiras imagens

Impossível não ver semelhanças entre o Chevrolet Onix e o projeto do Volkswagen Gol G5. As laterais mais largas e a tampa do porta-malas lembram do rival da Volks, o que não chega a ser um absurdo já que é o modelo mais vendido do Brasil, mesma estratégia adotada pela Hyundai, com o HB20, pelo menos nas dimensões.

Antes considerado um derivado da plataforma GSV, a mesma do Chevrolet Cobalt e o Spin, agora já existem rumores que sua base ainda usa componentes do Corsa I por questão de economia. Mistério que só será resolvido a partir do dia 21 próximo. Seja como for, o Chevrolet Onix deve tentar se diferenciar pelo conteúdo mais recheado incluindo uma central multimídia com tela sensível ao toque com várias funções. Os motores deverão ser evoluções do 1.0 e do 1.4 litro usados no Celta. A produção também ocorrerá em Gravataí, RS. A versão sedã ficou para 2013 e toma o lugar do Prisma no portifólio.

Veja também tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

O Chevrolet Onix também apareceu nesta semana sem disfarces numa versão com pinta de carro usado para fotos de publicidade. Confira:

Chevrolet Onix 2013 sem disfarces

Chevrolet Onix 2013 sem disfarces

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel

Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

 

Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013