Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

Uma realidade na rede de concessionárias da Chevrolet desde novembro passado, o novo hatch compacto Chevrolet Onix já enfrenta seu primeiro recall no Brasil. A General Motors divulgou no último sábado, 5, o chamamento de segurança do modelo para as versões equipadas com motor de 1.0 litro, seja no modelo de acabamento LS ou LT do Chevrolet Onix, equipadas com rodas de aço de 14 polegadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com o anunciado do fabricante, o Chevrolet Onix pode exibir arestas nas rodas, que podem causar cortes internos nos pneus durante o processo de montagem. Porém, até o momento, não se sabe se algum acidente foi registrado em consequência do defeito nas rodas. Os modelos envolvidos no recall tem relação de chassi de DG129064 a DG209603, fabricadas entre 24 de agosto e 15 de dezembro de 2012.

Veja também: Chevrolet Agile e Montana se envolvem em recall por risco de incêndio

Se necessário, as rodas do Chevrolet Onix 1.0 serão trocadas por outras novas, assim como os pneus. O serviço será realizado a partir desta sexta-feira, 11, com duração de em torno de uma hora e trinta minutos, sem nenhum custo ao consumidor. Mais informações poderão ser obtidas através do Serviço de Atendimento Chevrolet: 0800 702 4200, ou pelo site do fabricante no Brasil: www.chevrolet.com.br

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.