Chevrolet Onix 2017

Chevrolet Onix 2017

Com lançamento oficial marcado para os próximos dias, os novos Chevrolet Onix e Prisma foram revelados através de primeiras imagens vazadas, publicadas pelo portal Car.blog. A linha 2017 trará as primeiras alterações visuais dos compactos da marca, com direito ainda a novidades no acabamento interno e aprimoramentos no conjunto mecânico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As principais mudanças estão na dianteira da carroceria. Lá, o hatch e o sedã ganharam faróis com formato ligeiramente redesenhado, com direito a um novo layout interno e luz diurna de LED nas versões mais caras, além de uma nova grade bipartida e para-choque com novo formato. Na traseira, o Onix e o Prisma vão receber um novo conjunto de lanternas, também com pequenas alterações no desenho, além de novo para-choque e, no caso do sedã, tampa do porta-malas com novas linhas.

Chevrolet Prisma 2017

Chevrolet Prisma 2017

O interior, por sua vez, tem como destaque os novos painéis de porta para o motorista e passageiro, agora com um puxador mais ergonômico, além de um inserto em tecido. Haverá ainda bancos com novo revestimento, nova manopla do câmbio automático e sistema de entretenimento MyLink 2, com Apple CarPlay e Android Auto.

Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros

Outra novidade da linha é a inédita versão aventureira Activ do hatch Onix, que mostramos aqui, com detalhes em plástico nos para-choques, molduras de roda e base das portas, além de faróis e lanternas escurecidos, rodas de liga-leve exclusivas, retrovisores pintados na cor preta, rack de teto, suspensão elevada em 2,3 cm e interior com detalhes na cor laranja.

Chevrolet Onix 2017

Chevrolet Onix 2017

Por fim, os motores 1.0 litro e 1.4 litro receberam ajustes para ficar mais eficientes. Além disso, a direção hidráulica será substituída pelo sistema de direção elétrica, o que rendeu uma redução de peso de 32 quilos, enquanto o bloco maior vai passar a dispor de câmbio manual de seis marchas. A suspensão também foi recalibrada para entregar maior conforto.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebookno  Google+ e no Instagram.

Chevrolet Onix e Prisma 2017 aparecem antes da estreia