Chevrolet Prisma 2016 Advantage 1.4

Chevrolet Prisma 2016 Advantage 1.4

O Chevrolet Prisma já está atualizado para entrar em 2016. A fabricante anunciou recentemente a chegada da nova linha do sedã compacto, que traz como principal novidade a volta do modelo Advantage. Agora, a versão especial é equipada com motor 1.4 litro de até 106 cavalos de potência e câmbio automático de seis velocidades – na linha anterior, o conjunto trazia propulsor 1.0 e transmissão manual de cinco marchas. O preço da nova versão é de R$ 58.100.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova configuração do Chevrolet Prisma 2016 segue a mesma linha do anterior, com direito a faróis com máscara negra, molduras de proteção lateral, aerofólio na tampa traseira, retrovisores externos e adesivo da coluna central em preto brilhante e rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento escurecido. Por dentro, há volante revestido em couro, trio elétrico e sistema MyLink.

Em relação ao anterior, o novo Advantage acrescenta itens como volante com regulagem de altura e controle de cruzeiro. Nos demais equipamentos, há ar-condicionado, direção hidráulica, sensor de estacionamento e painel de instrumentos com velocímetro digital.

Chevrolet Prisma Advantage 1.4

Chevrolet Prisma Advantage 1.4

O Chevrolet Prisma 2016 estreia também volante multifuncional com teclas de controle de áudio e telefone nas versões equipadas com o MyLink (LT, LTZ e Advantage). Até então, apenas o Advantage e as versões com câmbio automático traziam este modelo de volante, que neste último caso ofereciam também comando do controle de velocidade e revestimento em couro.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

“O recurso permite ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações em viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do IPhone e acessar diversas funções do rádio. Ainda é possível alternar as diversas mídias disponíveis (USB, auxiliar e Bluetooth) sem tirar as mãos do volante”, explica Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Por fim, o volante traz acabamento em cinza Very Dark Sleek Silver, enquanto a parte central do painel agora vem na cor Very Dark Neutral.

Outra novidade é a opção de cor Cinza Graphite para a carroceria do Prisma. Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit completam a lista. No caso da série Advantage, as cores disponíveis são Cinza Graphite, Prata Switchblade ou Branco Summit.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet Prisma 2016 traz versão Advantage 1.4