Chevrolet Prisma

Para abrir espaço para o renovado portfólio nacional da Chevrolet, o Prisma já tem data marcada para sair de linha. De acordo com uma publicação do site Autos Segredos, o sedã pequeno da marca norte-americana deixará de ser vendido em setembro deste ano. O Celta, porém, continuará em linha, e em breve receberá airbag duplo como opcional para se adequar as novas normas de segurança.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sedã derivado do projeto Onix, previsto para ser lançado no início do ano que vem, irá ocupar a lacuna deixada pelo Chevrolet Prisma. Uma alternativa barata ao novo modelo continuará sendo o velho Classic, que apesar de toda defasagem continua com um significativo volume de vendas mensal. O novo Onix Sedan será vendido na mesma faixa de preço do antigo Corsa Sedan.