Chevrolet Prisma 2012

Chevrolet Prisma 2012

E os brasileiros já podem dar tchau para o Chevrolet Prisma. A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira, 31, que a produção do sedã compacto foi encerrada em sua unidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Porém, o modelo, que foi lançado no mercado nacional em 2006 e nada mais é do que uma versão sedã do Celta, atual carro de entrada da montadora no Brasil, deverá continuar sendo vendido, até o fim do estoque.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chevrolet Onix chega para ser a joia da marca no Brasil

O Chevrolet Prisma sai de linha para dar espaço para a produção do recém-chegado Onix, que chega às concessionárias já no mês de novembro. Porém, apesar de sua “morte”, o Prisma terá um substituto. A marca já desenvolveu uma versão sedã do Onix, que inclusive deverá trazer o mesmo nome do modelo extinto. O novo Chevrolet Prisma chegará no primeiro trimestre de 2013 e será mais moderno que o antigo, com direito a plataforma Gamma II e sistema MyLink nas versões mais caras.

No entanto, a produção do hatch Celta segue normalmente, pelo menos até o final de 2014 quando deverá ser obrigado a sair de linha  deviso a legislação.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.