Chevrolet S10 2012

Chevrolet S10

A Chevrolet prepara um senhor ‘upgrade’ de potência para a picape S10 na versão flex. Segundo apurou o BlogAuto, o motor 2.4 atual dará lugar a uma nova versão, na Chevrolet S10 2015, com 2.5 litros com mais de 200 cv de potência, para ser mais preciso 196 cv com gasolina ou 206 cv com etanol. A novidade será apresentada oficialmente no final de setembro, mas entre as novidades estará a injeção direta de combustível, tecnologia que tornou a picape não só mais potente como também mais eficiente, o motor já é usado  no Chevrolet Colorado nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão flex também terá opção de tração 4×4, hoje restrita às picapes a diesel. O SUV Chevrolet TrailBlazer também terá novidades na motorização com a mesma injeção direta, mas no V6, mais potente. Estima-se que esse V6 terá entre 305 e 310 cv usando gasolina.

Chevrolet Trailblazer 2013

Chevrolet Trailblazer 2013

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Chevrolet S10 flex oferece hoje 147 cv de potência com uso de etanol. Daí é possível ver como o novo motor incrementará seu desempenho. A ideia é não deixar que as concorrentes avancem no segmento onde a Chevrolet sobra. Entre as turbodiesel, a situação é mais disputada.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet S10 2015 terá motor flex de 200 cv