Chevrolet S10 LTZ 2017

Chevrolet S10 LTZ 2017

A Chevrolet mostrou durante a última edição da Expointer, feira agropecuária realizada em Esteio (RS), a picape S10 com novidades. O modelo recebeu novos equipamentos de série nas versões LS, LT e LTZ, sendo que todas as configurações passam a sair de fábrica equipadas com o sistema OnStar, com recursos que variam de acordo com a variante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Pelos serviços oferecidos, o OnStar é uma ferramenta muito útil para frotistas, empresários e produtores que buscam maior segurança, proteção e controle de seus veículos”, ressalta André Nishimura, gerente de operações do OnStar.

No caso da versão de entrada LS, o OnStar traz o pacote Safe, que inclui monitoramento ativo (através dos sensores, para caso de possível furto), monitoramento passivo (ligação do usuário para a central de atendimento para verificação e assistência à recuperação veicular), informações em tempo real de monitoramento e alerta de pressão dos pneus e da quilometragem, alerta de movimento (informa por e-mail ou celular quando o veículo ultrapassa o perímetro de 500 metros do local do acionamento da função), entre outros.

Chevrolet S10 LTZ 2017

Chevrolet S10 LTZ 2017

Há ainda alerta de velocidade (informa quando o veículo ultrapassa a velocidade estipulada no app), ligação via app, localização (informação e compartilhamento da coordenada do veículo ou do celular do usuário nas redes sociais), acionamento remoto das luzes e buzina, Meu Veículo (informações de diagnóstico remoto) e Siga Me (monitoramento remoto do veículo por 15 minutos, com informação de localização a cada 2 minutos).

Já a S10 LT oferece o pacote Protect do OnStar, que agrega retrovisor com botões, Bluetooth para pareamento do celular e reconhecimento de voz através do MyLink, monitoramento em rotas (ligação do usuário para a central de atendimento para monitoramento durante o trajeto), destino seguro (alerta de chegada ao destino), acionamento de emergência pelo botão do retrovisor, notificação automática de acidentes para a central de atendimento e transferência de ligação para Chevrolet Road Service em caso de pane elétrica ou mecânica.

Chevrolet S10 LTZ 2017

Chevrolet S10 LTZ 2017

No caso das versões LTZ e High Country, o OnStar já estava disponível com o pacote Exclusive, que soma os serviços de navegação e concierge. Todas versões da picape trazem o OnStar como cortesia por 12 meses.

Além disso, a Chevrolet S10 LTZ agora é equipada com banco do motorista com ajuste elétrico. Até então, tal item era uma exclusividade do modelo topo de linha High Country.