Chevrolet S10 Advantage 2017

Chevrolet S10 Advantage 2017

Descontinuada com a estreia da linha 2017 da Chevrolet S10, a versão Advantage volta a figurar na gama da picape média. A nova variante foi apresentada pela montadora durante a Adventure Sport Fair, maior feira de esporte de turismo de aventura da América Latina, que aconteceu entre os dias 12 e 16 de outubro no São Paulo Expo, e deverá chegar ao mercado nacional em breve como a opção de entrada com cabine dupla da linha e preço de cerca de R$ 90 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Chevrolet S10 Advantage, de acordo com a montadora, “se destaca pela relação custo-benefício, já que reúne os itens essenciais mais valorizados pelo consumidor picapeiro e preço extremamente competitivo para a categoria”.

“Desde o lançamento da Nova S10, o modelo vem ganhando participação de mercado. A versão Advantage chega para contribuir com esta estratégia e traz consigo os trunfos de uma picape média de verdade, mas com preço de picape médio-compacta”, explica Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet.

Chevrolet S10 Advantage 2017

Chevrolet S10 Advantage 2017

Entre os equipamentos, a nova versão dispõe de airbags frontais, freios ABS com EBD, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros e travas elétricas com comando por controle remoto, sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, alerta de pressão dos pneus, rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de neblina, capota marítima, chave tipo canivete, entre outros.

Há ainda o sistema OnStar com pacote Protect ativo por três meses como cortesia, que inclui assistência à recuperação veicular em caso de roubo ou furto, monitoramento em rotas, destino seguro, acionamento de emergência pelo botão do retrovisor, resposta automática de acidentes, transferência de ligação para Chevrolet Road Service em caso de pane elétrica ou mecânica, informações do veículo em tempo real, alerta de movimento, de valet e de velocidade, ligação via app, localização, acionamento remoto das luzes e buzina, sistema siga me e travamento e destravamento das portas.

No visual, os principais diferenciais ficam por conta do adesivo “Advantage” posicionado nas portas dianteiras e das rodas de liga-leve. Já o interior oferece bancos com revestimento em tecido escuro.

Chevrolet S10 Advantage 2017

Chevrolet S10 Advantage 2017

O motor que equipa a Chevrolet S10 Advantage 2017 é o 2.5 litros flex, que rende 197 cavalos de potência com gasolina, a 6.300 rpm, e 206 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 26,3 kgfm e 27,3 kgfm, respectivamente, a 4.400 rpm, com câmbio manual de seis marchas e tração 4×2. Segundo a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e tem velocidade limitada a 163 km/h.

A antiga versão usava um 2.4 litros de até 147 cv e 24,1 kgfm, com transmissão de cinco marchas.

A nova S10 Advantage estará disponível nas seguintes cores: Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili. A garantia do veículo, como nas demais configurações, é de três anos.