Chevrolet S10 Advantage

Chevrolet S10 Advantage

Anunciada juntamente com a topo de linha High Country, veja aqui, a nova Chevrolet S10 Advantage acaba de fazer sua estreia no mercado brasileiro por R$ 86,9 mil. A versão da picape foi apresentada durante a Fenasucro, o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético, que aconteceu entre os dias 25 e 28 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chevrolet S10 Advantage tem como base o modelo LT 4×2 cabine dupla, mas com direito a rodas de 16 polegadas com acabamento escurecido, decalque decorativo nas laterais, adesivo na coluna central, maçanetas pintadas na cor da carroceria e faróis de neblina.

Por dentro, há bancos e painel das portas com inserto em tecido, console central com porta-copos e porta-objetos, tomada extra para os passageiros do assento traseiro, luzes de leitura e sombreiras do carona com espelho.

Chevrolet S10 Advantage

Chevrolet S10 Advantage

Na lista de equipamentos, a Chevrolet S10 Advantage dispõe de sistema multimídia Chevrolet MyLink, banco do motorista e volante com regulagem de altura, vidros, travas e retrovisores com comando elétrico, chave do tipo canivete, entre outros.

O motor que equipa a versão é o conhecido quatro cilindros de 2.4 litros FlexPower, que desenvolve 141 cavalos de potência com gasolina e 147 cv com etanol a 5.200 rpm, e 22,3 kgfm e 24,1 kgfm de torque, respectivamente a 2.800 rpm, com câmbio manual de cinco velocidades e tração traseira.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A Chevrolet S10 Advantage está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite, Cinza Cyclone e Prata Switchblade (metálicas).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet S10 Advantage começa a ser vendida