Chevrolet S10 LS cabine simples

Sem muito alarde, a Chevrolet lançou para a gama da S10 uma nova versão de acabamento. Trata-se da LS com o motor 2.8 litros turbodiesel de 180 cv de potência, com tração 4×2 e transmissão manual. O preço é de R$ 78.746 e R$ 89.823 para o modelo com cabine simples e dupla, respectivamente. Até então, o modelo de entrada da picape média era ofertado com motor a diesel somente com tração 4×4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na lista de equipamentos, a Chevrolet S10 LS traz ar-condicionado manual, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, computador de bordo, regulagem elétrica dos faróis, rodas de aço de 16 polegadas, protetor de cárter, imobilizador e bloqueio de deslizamento do diferencial traseiro. Não há opcionais para a variantes. O modelo com cabine simples é oferecido nas variantes LS e LT. A S10 dupla é vendida nas versões LT e LTZ.